Que ano, hein? Apesar dos problemas na programação devido o COVID-19, ainda tivemos uma abundância de conteúdo novo para assistir. De memoráveis minisséries e dramas a comédias alegres e reality shows selvagens, sempre houve algo para devorar e escapar por um tempo … Então, com 2020 chegando ao fim, vamos dar uma olhada em algumas das séries estreantes mais assistidas do ano! (via TVTime)
15. Hollywood
Um grupo de aspirantes a atores e cineastas mudou a Hollywood pós-Segunda Guerra Mundial nesta minissérie de Ryan Murphy.
14. The Outsider
O drama policial da HBO sobre o misterioso assassinato de um garoto manteve os espectadores na dúvida, mas, infelizmente, a série foi cancelada após uma temporada.
13. Space Force
A comédia segue um grupo de pessoas encarregadas de estabelecer o sexto ramo das forças armadas, a Força Espacial dos EUA.
12. Warrior Nun
Esta série da Netflix trouxe alguma ação necessária para a temporada de verão, quando uma adolescente órfã descobre que tem superpoderes, forçando-a a se juntar a uma antiga ordem de freiras caçadoras de demônios.
11. Casamento às Cegas
A adição de paredes tornou a realidade o namoro muito mais divertido em fevereiro! Um grupo de solteiros tenta se apaixonar sem se ver cara a cara.
10. Cursed
A recontagem da lenda arturiana trouxe Katherine Langford à frente e ao centro como Nimue, uma feiticeira adolescente, que está destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago.
O reality show mais sexy do ano seguiu lindos solteiros enfrentando o desafio do celibato na esperança de ganhar $ 100.000.
8. Expresso do Amanhã
O tão esperado reboot de Expresso do Amanhã na televisão finalmente chegou à Netflix em maio! Os remanescentes da humanidade habitam um trem em movimento perpétuo que circunda o globo, onde a guerra de classes, a injustiça social e a política de sobrevivência acontecem.
7. Ratched
O thriller de outono sobre a infame enfermeira, Mildred Ratched, trabalhando em um hospital psiquiátrico encantou Sarah Paulson com o novo e o antigo.
6. I am not okay with this
Baseado na história em quadrinhos de Charles Forsman, a comédia dramática sobre uma adolescente cursando o ensino médio e seus novos poderes telecinéticos foi imediatamente querida pelos fãs. A série foi cancelada após uma temporada devido a circunstâncias relacionadas ao COVID-19.
5. O Gambito da Rainha
Que surpresa adorável esta minissérie acabou sendo! A orfã prodígio do xadrez, Beth Harmon, luta contra o vício enquanto tenta se tornar o maior jogador de xadrez do mundo.
4. Outer Banks
Os espectadores conseguiram escapar da quarentena com este drama adolescente selvagem sobre um menino que convoca seus três amigos para caçar um tesouro ligado ao desaparecimento de seu pai.
Confira alguns motivos para assistir Outer Banks
3. Eu nunca
A comédia de Mindy Kaling foi lançada durante a quarentena do COVID! A complicada vida de Devi, uma adolescente índia-americana de primeira geração, era uma história perfeita para maratonar em casa.
2. Locke & Key
A estreia de Locke & Key em fevereiro seguiu uma nova história de fantasia com três irmãos descobrindo as chaves mágicas conectadas à morte de seu pai.
1. Emily em Paris
A mudança de Emily Cooper para Paris impressionou bastante os telespectadores (para o bem ou para o mal), tornando esta comédia dramática a nova série mais assistida do ano.
Bônus: A Maldição da Mansão Bly
Já que A Maldição é tecnicamente uma série de antologia, o show não é novo. No entanto, a Netflix lançou Mansão Bly separadamente de Residência Hill, e foi muito maratonada. Portanto, merece um destaque!
O Relatório é baseada em episódios monitorados no TV Time de 1/1 a 1/12 de 2020, apresentando programas que estrearam no ano de 2020.