The Stand | Personagem de Alexander Skarsgård é descrito como “Trump Sexy”; veja novas imagens

Dez dias antes da estreia de The Stand no CBS All Access, algumas novas fotos da minissérie e citações do elenco e da equipe foram divulgadas. Ao falar com a EW em uma nova entrevista, o ator Nat Wolff falou sobre as estranhas semelhanças entre a própria série e a disseminação do coronavírus COVID-19, dizendo: “Fiquei assustado. De repente, todo mundo estava dizendo: ‘Oh, [COVID -19] é exatamente como a gripe’ [como no programa], e estou lendo sobre prisioneiros na Itália ateando fogo a papel higiênico para chamar a atenção – eu tinha acabado de filmar uma cena onde eu estava fazendo isso. Entrei em modo de pânico. “

O tópico do grande mau Randall Flagg de Alexander Skarsgård também foi levantado por muitos com a atriz Fiona Dourif, que o descreveu como “uma espécie de Trump sexy”. O Showrunner Benjamin Cavell também se abriu sobre sua interpretação do personagem, acrescentando: “Nós nos apaixonamos pela ideia de que Flagg iria querer essencialmente bloquear todos os logotipos – e Vegas é obviamente um lugar com muitos logotipos – mas que ele gostaria de bloquear qualquer marca que não seja ele com um símbolo Flagg.”

A visão de Skarsgård sobre o personagem foi descrita como “calma e quieta”, o que surpreendeu os produtores com Cavell acrescentando: “Ele é capaz de ficar tão quieto, o que foi uma escolha brilhante e não o que qualquer um de nós esperava.” Wolff acrescentou que Alexander “usa cada grama de sua gigantesca beleza sueca.”

Naturalmente, o próprio Skarsgård também falou sobre seu personagem, dizendo: “Flagg é um oponente tão formidável que decidi focar em sua vulnerabilidade. Ele precisa de adulação e elogios de seus bajuladores, e isso alimenta seu ego. Isso é interessante porque ele não deve se preocupar com humanos minúsculos, mas ainda anseia por sua devoção.”

Confira as novas imagens:

The Stand é a visão apocalíptica de Stephen King de um mundo dizimado pela praga e envolto em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail (Whoopi Goldberg), de 108 anos, e um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos estão personificados em um homem com um sorriso letal e poderes indizíveis: Randall Flagg (Alexander Skarsgård), o Homem de Preto. The Stand se encerrará com um novo final escrito pelo próprio autor para esta adaptação.

Além de Whoopi Goldberg e Alexander Skarsgård, a série também apresenta James Marsden (“Mrs. America”, “Disque Amiga para Matar”), Odessa Young, Jovan Adepo, Amber Heard (“Aquaman”), Owen Teague, Henry Zaga (“Os Novos Mutantes”), Brad William Henke (“Manhunt”, “Orange is the New Black”), Irene Bedard, Nat Wolff (“Death Note”, “Cidades de Papel”), Eion Bailey, Heather Graham, Katherine McNamara (“Arrow”, “Maze Runner: A Cura Mortal”), Fiona Dourif, Natalie Martinez (“Corrida Mortal”), Hamish Linklater, Daniel Sunjata (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e Greg Kinnear.

A série é produzida pela CBS Studios e distribuída internacionalmente pelo ViacomCBS Global Distribution Group. Benjamin Cavell atua como showrunner e produtor executivo ao lado de Taylor Elmore, Will Weiske, Jimmy Miller, Roy Lee e Richard P. Rubinstein. Josh Boone atua como diretor e produtor executivo dos episódios de estreia e final da série. Jake Braver, Jill Killington, Owen King, Knate Lee e Stephen Welke atuam como produtores.

No Brasil, a série será exibida no Starzplay a partir de 3 de janeiro.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: