A NBC anunciou que Nick Jonas retornará ao The Voice como um dos quatro técnicos da 20ª temporada, que está marcada para a primavera de 2021.
Ele será acompanhado por John Legend, Blake Shelton e Kelly Clarkson, todos os quais estão atualmente na linha de técnicos para a temporada 19 e que estiveram a bordo para a temporada inaugural de Jonas no início deste ano. A notícia também significa que Gwen Stefani não estará entre os técnicos da próxima temporada.
Durante sua primeira temporada no programa, Jonas levou Thunderstorm Artis à grande final, onde terminou em terceiro lugar, atrás de Toneisha Harris e do eventual vencedor Todd Tilghman.
Até agora, na atual temporada, “The Voice” tem uma média de classificação de 1,4 entre adultos de 18 a 49 anos e 9,5 milhões de espectadores, de acordo com medições da Nielsen. Isso a coloca como a série alternativa mais assistida na TV aberta, à frente de “The Masked Singer” da Fox, que está atualmente em média 8,8 milhões.
De acordo com a NBC, a estreia da temporada 19 cresceu para uma classificação de 2,4 e 11,8 milhões de espectadores no total, com todas as visualizações digitais e reprises levadas em consideração.
“The Voice” é produzido pela MGM Television, Talpa Media USA Inc. e Warner Horizon Unscripted Television. A série foi criada por John de Mol, que atua como produtor executivo junto com Mark Burnett, Audrey Morrissey, Amanda Zucker e Kyra Thompson.
No Brasil, a versão americana de The Voice é exibida no Sony Channel.
Fonte: Variety