Letitia Wright, estrela de Pantera Negra, apagou sua conta no Twitter depois de receber críticas por compartilhar um vídeo antivacinação. O vídeo do YouTube também continha comentários transfóbicos e outros conteúdos problemáticos.
Não está claro se Wright assistiu o vídeo inteiro antes de passá-lo para seus seguidores. Mas, em pouco tempo, o dano foi feito e as mensagens inundaram inúmeros fãs, mostrando seus sentimentos de decepção por ela escolher amplificar tais mensagens. Não demorou muito para que outros atores descobrissem e comentassem também.
O Twitter tem sido um campo minado para várias celebridades durante a pandemia por muitos motivos. Desta vez, o vídeo questionava a chegada da vacina COVID-19 e se as pessoas deveriam confiar no desenvolvimento, caso viesse da China, gerou um grande clamor. Por enquanto, o único desenvolvimento foi Wright optando por excluir sua conta.
Wright escreveu em um tweet excluído: “Minha intenção não era machucar ninguém, minha ÚNICA intenção de postar o vídeo foi que levantou minhas preocupações com o que a vacina contém e o que estamos colocando em nossos corpos. Nada mais.”
Quando pressionada sobre o vídeo e o conteúdo dele, a estrela de Pantera Negra mirou nas críticas e disse que estava pensando por si mesma: “Se você não se conformar com a opinião popular. Mas faça perguntas e pense por si mesmo … você será cancelado.”
Muitos fãs também estão confusos porque acreditam que a atriz assumiria o papel de Pantera Negra depois que Chadwick Boseman morreu em agosto deste ano. Nada foi anunciado ainda. Tudo o que os fãs do MCU sabem com certeza é que o estúdio não substituirá Boseman por um duplo digital na sequência.
Fonte: ComicBook