Os criadores de Black Mirror, Charlie Brooker e Annabel Jones, juntaram um elenco repleto de estrelas para um especial de comédia na Netflix – intitulado Death to 2020.
O evento de comédia, que o gigante do streaming descreve como um marco especial em estilo documentário, será estrelado por Samuel L. Jackson, Hugh Grant, Lisa Kudrow, Kumail Nanjiani, Tracey Ullman, Samson Kayo, Leslie Jones, Diane Morgan e Joe Keery e Cristin Milioti.
Uma data de transmissão ainda não foi anunciada.
A sinopse da Netflix diz: “2020: Um ano então [insira o adjetivo escolhido aqui], mesmo os criadores de Black Mirror não puderam inventar … mas isso não significa que eles não tenham algo a acrescentar. Death to 2020 é um evento de comédia que conta a história do ano terrível que foi – e talvez ainda seja? ”
O especial irá entrelaçar algumas das vozes mais (fictícias) renomadas do mundo com imagens de arquivo da vida real abrangendo os últimos 12 meses e é descrito como “o evento catártico de comédia que você nunca vai esquecer o ano que você realmente, realmente não quer lembrar.”
Death to 2020 é criado e produzido por Brooker e Jones – que têm a produtora Broke and Bones, que cita a Netflix como investidor – e é produzido por Alison Marlow. A dupla tem um relacionamento de longa data com a Netflix, com Black Mirror chegando ao gigante do streaming do Channel 4 em 2015 e funcionando por três temporadas subsequentes, assim como o filme de TV Black Mirror: Bandersnatch. A série, que foi escrita por Brooker e produzida por Jones, ganhou cinco Emmys.
Confira o teaser abaixo:
Fonte: THR