The Witcher teve que interromper a produção na 2ª temporada por enquanto, mas os últimos rumores sobre a franquia na verdade têm a ver com a série derivada The Witcher: Blood Origin.
De acordo com o Recapped, que está certo sobre os vazamentos sobre o show, Blood Origin terá duas protagonistas femininas chamadas Eile “The Lark” Lithe e Princesa Merwyn. De acordo com a descrição, Eile está na casa dos 20 anos e é musculosa e Merwyn é um pouco mais jovem que Eile.
Pela sonoridade de seus nomes, esses dois personagens seguem o tema geral do spinoff, que acontece 100 anos antes dos eventos do show principal e da jornada de Geralt de Rivia e terá um foco maior nas questões e eventuais batalhas entre elfos e humanos.
Os únicos outros rumores importantes que vimos sobre o show dizem respeito ao protagonista masculino, que havia rumores de ser do tipo Jason Momoa. Se isso acontecer, estaremos nas nuvens e, com sorte, não demorará muito para ouvirmos mais.
Segundo o The Illuminerdi, o protagonista masculino, Fjall, é descrito como fisicamente forte, cru, corajoso e visceral.
Detalhes de outros dois personagens, ainda sem nomes divulgados, também foram divulgados. As chamadas para o elenco vêm de Sophie Holland Casting (via Faye Timby), e estes são chamados aqui apenas de Personagens G e Z. Embora não tenhamos nomes, sabemos alguns detalhes importantes, incluindo que G é um assassino letal descrito como não tem medo de carnificina, violência e caos. Quanto a Z, eles é descrito como “um canal místico e terreno com paralisia cerebral”, e parece que eles se juntarão a uma tripulação em busca de vingança, embora não saibamos para quê.
A descrição oficial de The Witcher: Blood Origin diz:
“1200 anos antes de Geralt de Rivia, os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram em um, e o primeiro Witcher surgiu. Anunciando The Witcher: Blood Origin, uma série de 6 partes em live-action spin-off de The Witcher. Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich são os showrunners.”
Fonte: ComicBook