Uma petição pedindo à Warner Bros. para remover Amber Heard de Aquaman 2 já ultrapassou 1,5 milhão de assinaturas. A atriz trabalhou recentemente nas refilmagens para Liga da Justiça de Zack Snyder, e espera-se que volte na sequência de Aquaman, que está provisoriamente datada para um lançamento em 2022.
Como o ex-marido Johnny Depp, Heard se envolveu em uma batalha legal com a estrela de Animais Fantásticos recentemente demitida. Recentemente, um juiz do Reino Unido decidiu que o The Sun tinha o direito de marcar Depp como “espancador de mulheres”, mas uma longa lista de alegações prejudiciais também foi feita a Heard durante o processo judicial amplamente coberto, e nenhum deles saiu olhando particularmente bem.
Esta petição da Change.org foi criada há vários anos, mas ganhou força nas últimas semanas. Em 2019, foi relatado que Depp pressionou a Warner Bros. para remover Heard do primeiro filme de Aquaman. Recentemente, o ator foi convidado a se demitir como Gellert Gridenlwald, mas ele ainda receberá seu salário de $ 10 milhões.
Recentemente, Heard disse a repórteres que “rumores pagos e campanhas pagas nas redes sociais não ditam [as decisões de elenco] porque não têm base na realidade”. Ao mesmo tempo, a atriz confirmou seu retorno como Mera na sequência de Aquaman, então não parece que a Warner Bros. vai ouvir os haters.
Fonte: CBM