Ted Lasso está contribuindo para suas vitórias.
A Apple entregou uma renovação até a terceira temporada para a comédia de futebol de Jason Sudeikis do showrunner Bill Lawrence. A renovação chega enquanto a série se prepara para retornar à produção em janeiro em Londres para sua segunda temporada.
Fontes observam que a comédia apresentando Sudeikis reprisando seu papel de 2013 como o atormentado técnico de futebol americano de uma série de vídeos promocionais da NBC Sports continuou a crescer desde sua estreia em 14 de agosto. O show quebrou recordes de audiência para a Apple (que, como outros streamers, não libera dados de visualização tradicionais) e atraiu 25 por cento de novos espectadores para a plataforma. A série cresceu mais de 600 por cento e estabeleceu novos recordes de competição e engajamento em todo o mundo.
Além de ajudar em seu caso, Ted Lasso foi classificado como a comédia mais popular da Apple em 50 países, incluindo EUA, Reino Unido, Alemanha, França, Canadá, Rússia e Japão. O programa bem avaliado – tem impressionantes 98% entre os críticos e 86% entre os telespectadores do RottenTomatos.com – é uma coprodução entre a Warner Bros. TV e a Universal TV.
Fonte: THR