Bruno Miranda, conhecido como Borat, assistente de palco do programa ‘Amor e Sexo’, foi baleado nesta quarta-feira (25), no Rio de Janeiro. Ele passou por uma cirurgia de emergência, e se encontra no CTI (Centro de Terapia Intensiva), em estado grave.
De acordo com a conta de perfil no Instagram de Bruno, o tiro atingiu o rim direito e o intestino, e que ele estava com a pressão arterial baixa. E quando encaminhou-se o ao CTI, o assistente estava “acordado, lúcido, orientado e respirando sem a ajuda de aparelhos”.
Segundo o UOL, a bala que acertou Bruno partiu de uma briga de trânsito. A situação foi que um policial militar se envolveu em um capotamento com uma motorista, e esse policial não fez nada para socorrer a vítima. Sendo assim, Bruno Miranda e outra mulher foram socorrer a vítima. A mulher que ajudou a vítima chamou o policial de imprudente, e após isso aconteceu o tiro dado pelo policial.
Veja o que postaram na conta do ator:

Ainda de acordo com o site, informações da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro, diz que “uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente”. E a ocorrência segue em andamento.
Em uma entrevista à revista Época, a mulher do ator, a médica Mariana Melgaço disse que esteve com Bruno, e ele está lúcido.
“Estive com ele no CTI, nós conversamos, perguntei se ele viu quem atirou, mas ele disse que não. Falou que só escutou o baruho do disparo e sentiu a dor. Fui eu que contei que havia sido um policial, e ele disse: ‘Não sabia, eu estava do outro lado da calçada. Só escutei um disparo de revólver e senti a dor'”
Segundo o boletim médico desta quinta-feira (26), o ator passou por uma colectomia, um procedimento que retira parte do intestino atingido e restabelecimento do órgão.
Segundo testemunhas e inquérito, o polícia que estava em alta velocidade, atingiu uma vítima e baleou Bruno Miranda se chama Fábio dos Santos Costa.

Leia mais: Jogadores e profissionais do meio futebolístico se despedem de Maradona