4 séries espanholas disponíveis no HBO GO

Recentemente a HBO lançou PÁTRIA, minissérie original da HBO Europe realizada com participação da HBO Latin America e baseada no livro de Fernando Aramburu, cuja história se desenvolve ao longo de três décadas em Euskadi (País Basco), na Espanha. A seguir, confira uma lista de séries espanholas disponíveis no catálogo da HBO GO.

PÁTRIA

Baseada no livro homônimo de Fernando Aramburu, esta série original da HBO conta a história de duas famílias divididas pelo conflito provocado pelo grupo terrorista ETA no País Basco. Com sofrimentos dissimulados e convicções inabaláveis, com feridas e valentias, esta história intensa das suas vidas antes e depois do divisor de águas que foi o assassinato de Txato, o patriarca de uma das famílias, nos fala da impossibilidade de esquecer e da necessidade de perdoar em uma comunidade destruída pelo fanatismo político durante mais de 30 anos.

FOODIE LOVE

FOODIE LOVE, um aplicativo de encontros para amantes da gastronomia, conecta um homem e uma mulher na faixa dos 30 anos que adoram comer bem (são os chamados foodies) e decidem se conhecer apesar das dúvidas e cicatrizes das suas relações passadas. Ao longo de vários encontros cheios de sabor e emoção, eles terão que descobrir se sua paixão pela comida é suficiente para degustar uma verdadeira história de amor. Novos episódios desta minissérie original da HBO Europe vão ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no canal HBO e na HBO GO, e os primeiros programas já estão disponíveis na plataforma de streaming.

A UNIDADE

Baseado em depoimentos inéditos de profissionais da luta contra o terrorismo, este thriller mostra, ao longo de seis episódios, os esforços de uma unidade de investigação secreta depois de deter o terrorista Salah Al Garheeb na Espanha. Agora, o país é alvo de uma onda de atentados e cabe a esta equipe de elite desmantelar a célula jihadista antes que seja tarde demais.

VIDA PERFEITA

Ganhadora do prêmio de melhor série no Festival de Cannes®, VIDA PERFEITA narra a história de Maria, Cristina e Esther, três amigas de mais de 30 anos em plena crise existencial. Diante da impossibilidade de levar a vida com que sonharam ou que planejaram, decidem se rebelar e buscar a felicidade sem seguirem os parâmetros que a sociedade impõe às mulheres.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: