A nova temporada de Shark Tank Brasil está chegando ao Sony Channel para aquecer as conversas sobre negócios e empreendedorismo. O primeiro episódio da quinta temporada vai ao ar nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, às 22h, apresentando uma nova Shark no time de investidores e histórias emocionantes por trás de empreendimentos surpreendentes.
A empresária Carol Paiffer, CEO e sócio-fundadora da ATOM S/A, é uma das novidades da temporada e do time de Sharks. A dona da nova poltrona ficará ao lado dos Sharks João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil; Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans; e José Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias e responsável por redes como Instituto Embelleze, Espaçolaser e OdontoCompany.
A nova temporada também vai contar com três episódios especiais e Sharks convidados de peso: Luiza Helena Trajano fará sua quarta participação no programa e os estreantes Alexandra Loras e Caio Castro prometem acirrar a disputa no tanque.
No episódio de estreia da quinta temporada, uma candidata vem disposta a descomplicar o empreendedorismo. Os Sharks recebem uma proposta para inovar no jeito de jogar. E mesmo com uma explosão de sabores de hambúrgueres de alta qualidade, a temperatura vai descer a ponto de congelar as negociações.
A audiência será apresentada à Wakanda Educação Empreendedora, que adapta conteúdos do empreendedorismo formal para uma linguagem informal e regional; ao Futmesa, empresa que produz mesas oficiais e fomenta a prática do esporte; à tecnologia de copo com gelo Ice Cup; e ao Malokero Burguer, hamburgueria artesanal da comunidade de Paraisópolis, em São Paulo.
A nova temporada do reality-show pioneiro de empreendedorismo do Sony Channel terá 12 episódios inéditos e estará em todas as plataformas digitais, complementando a experiência na TV. No canal do Youtube oficial do programa, é possível assistir na íntegra aos melhores pitches das últimas temporadas e conteúdos exclusivos, como o “Shark Talk”, um quadro de entrevistas com os Sharks, que estreia nesta sexta-feira com José Carlos Semenzato. Além de conteúdos especiais no Instagram e no Twitter do programa, e até mesmo o lançamento do podcast “Shark Tank Brasil” no canal do Sony Channel no Spotify, oferecendo uma experiência transmídia completa aos fãs do programa.
O Shark Tank Brasil é uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções. A premiada franquia é baseada no reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons ‘Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.