Geoffrey Palmer, de 007 e Doctor Who, morre aos 93 anos

O ator Geoffrey Palmer, mais conhecido por papéis em As Time Goes ByFawlty TowersDoctor Who, James Bond e, mais recentemente, Paddington, faleceu aos 93 anos. De acordo com seu agente, ele morreu pacificamente em casa, e ele deixa sua esposa Sally Green e sua filha e filho (via BBC). Muitos amigos e ex-co-estrelas estão compartilhando seus pensamentos e homenagens ao ator, incluindo o relato oficial de Doctor Who, que escreveu: “Estamos tristes em relatar a morte de Geoffrey Palmer, que estrelou The Silurians, The Mutants e Voyage of the Damned Blue”.

Palmer foi um forte na BBC graças à sua comédia de longa duração As Time Goes By, que estrelou ao lado de Judi Dench de 1992 a 2005. Além de seu trabalho no programa, eles voltariam a formar pares no filme de James Bond Amanhã nunca morre. Eles se juntariam mais uma vez em Ms. Brown e The Madness of King George.

Ele também participou da comédia clássica Fawlty Towers em um dos episódios mais engraçados do programa, e seu talento para a comédia ficou evidente em muitos projetos ao longo de sua carreira. Palmer traria performances memoráveis ​​para projetos como ButterfliesThe Fall and Rise of Reginald PerrinA Fish Called Wanda e Blackadder Goes Forth , e mais recentemente apareceu no querido filme de Paddington.

Palmer também apareceu várias vezes na franquia Doctor Who, primeiro em 1970 como mestrado em Doctor Who and the Silurians. Ele voltaria em 1972 em Mutants e finalmente em 2007 em Voyage of the Damned.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: