Eddie Hassell, de Bones, é assassinado aos 30 anos; polícia prende suspeito

O mundo do entretenimento está com o coração partido com a morte do ator Eddie Hassell, que foi morto aos 30 anos devido a uma aparente tentativa de roubo de carro. Hassell, que era mais conhecido por seus papéis em Surface e Bones, teria sido morto na manhã de domingo no norte do Texas – e parece que as autoridades prenderam um suspeito no caso. De acordo com o TMZ, o Departamento de Polícia de Grand Prairie e o US Marshal Service North Texas Fugitive Task Force prenderam D’Jon Antone, que está sendo acusado de homicídio culposo pela morte de Hassell. O suspeito, de 18 anos, está supostamente detido no Centro de Detenção Grand Prarie. O relatório também indica que o Gabinete do Promotor Distrital do Condado de Tarrant cuidará do caso no futuro.

De acordo com o relatório inicial do TMZ, Eddie Hassell foi transportado para um hospital da área na manhã de domingo, antes de ser declarado morto. Ele deixa sua mãe, pai e irmão mais velho.

“Acho que ele deve ser lembrado como um cara que estava apostado”, disse o Major Dodge, que produziu o filme Bomb City de 2017, à CBS-11 DFW. “Qualquer coisa que ele fez – ele fez 110%. Sempre me lembrarei de Eddie como um cara que estava totalmente comprometido com o que quer que estivesse fazendo. Suas amizades, sua atuação. Só vou sentir falta do cara. Ele apenas se importava e você sabe que ele se tornou como um irmão para mim e todos nós vamos sentir muito a falta dele.”

Nascido em Corsicana, Texas, em 16 de julho de 1990, Hassell é talvez mais conhecido por seu papel em Surface da NBC, uma série de ficção científica que foi veiculada na rede por uma temporada em 2005. Hassell interpretou Phil Nance, o melhor amigo do adolescente Miles Barnett (Carter Jenkins) que ajuda a cuidar do estranho lagarto aquático que eclode de um misterioso “ovo” que Miles encontra na costa das Carolinas. A série também foi estrelada por Leighton Meester e Lake Bell.

A filmografia de Hassell inclui uma participação em The Kids Are All Right com Clay, um filme que também foi estrelado por Julianne Moore e Mark Ruffalo. Ele também apareceu em Jobs, estrelado por Ashton Kutcher como Chris Espinosa, um dos vizinhos de Jobs, que foi recrutado para placas de circuito ajudar a construir em sua garagem e, eventualmente, passou a trabalhar na Apple.

O ator também apareceu em várias séries de televisão, incluindo Studio 60 na Sunset Strip, Southland, Bones, Longmire, Joan of Arcadia, Oliver Beene e um papel recorrente como Eddie Suarez em Devious Maids. Seu crédito mais recente é para Oh Lucy! em 2017.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: