As gravações de “Batman” irão continuar ainda que um outro Lockdown, protocolo de isolamento, tenha se estabelecido no Reino Unido devido ao novo coronavírus. A informação foi dada através de Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido.
As exceções do protocolo permitem que selecionados projetos de entretenimento como produções de filme e TV, prossigam, porém com a cautela exigida pelo governo.
Há alguns meses atrás, as gravações do filme tiveram que ser paralisadas quando Robert Pattinson, que viverá o homem morcego, testou positivo para o vírus. A Warner Bros. está se empenhando para evitar um novo atraso por causa das infecções.
O filme de Matt Reeves originalmente estava previsto para 1º de outubro de 2021, mas agora só chega aos cinemas em 4 de março de 2022.
O elenco de Batman também inclui Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como o Pinguim, John Turturro como chefe do crime Carmine Falcone, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Andy Serkis como Alfred e Peter Sarsgaard como Diretor de Gotham.