“Miracle Workers” foi renovada para a 3ª temporada no TBS.
Além disso, os produtores executivos da série Dan Mirk e Robert Padnick servirão como co-showrunners para a nova temporada, substituindo o criador da série e criador Simon Rich. Rich também não atuará mais como produtor executivo no programa. A primeira temporada foi baseada no livro de Rich “What in God Name”, enquanto a segunda foi baseada em seu conto “Revolution”.
A terceira temporada verá os membros do elenco Daniel Radcliffe, Steve Buscemi, Geraldine Viswanathan e Karan Soni transportados para o Velho Oeste americano. A primeira temporada viu o Buscemi brincar de Deus enquanto os outros interpretaram anjos. A 2ª temporada os viu como personagens da Idade das Trevas.
“’Miracle Workers’ é um exemplo perfeito do humor divertido e escapista que temos orgulho em oferecer aos nossos telespectadores”, disseram Sam Linsky e Adrienne O’Riain, co-diretores da programação original com roteiro para TBS, TNT e truTV. “Mal podemos esperar para ver como esse elenco incrivelmente dinâmico e esse grupo talentoso de contadores de histórias reescreverão hilariamente a história do século XIX.”
Passada em 1844, a nova temporada seguirá um pregador idealista de uma pequena cidade (Radcliffe) que se junta a um fora-da-lei procurado (Buscemi) e uma esposa libertada da pradaria (Viswanathan) para liderar um vagão de trem para o oeste na Trilha do Oregon através de uma paisagem americana que, assim como hoje, é repleta de promessas e perigos.
“Contar uma história totalmente nova com esse elenco absurdamente talentoso a cada temporada é um sonho que se torna realidade”, disseram Mirk e Padnick. “Não poderíamos estar mais felizes com o fato de o TBS ter nos dado as rédeas desse programa único e especial.”
“Miracle Workers” é a produção executiva de Lorne Michaels, Andrew Singer e Katy Jenson do Michaels ‘Broadway Video. Radcliffe, Buscemi, Mirk e Padnick também são produtores executivos.
Fonte: Variety