Matthew McConaughey revela que foi abusado sexualmente na adolescência

Em seu novo livro de memórias, “Greenlight”, o astro Matthew McConaughey, revelou que foi vítima de abuso sexual várias vezes durante sua adolescência.

Lançado na semana passada, o livro de memórias conta a história da vida de McConaughey, de 50 anos, por meio de momentos que ele identifica como luzes verdes, amarelas ou vermelhas – eventos que o fizeram avançar, pausar ou parar. O ator vencedor do Oscar então detalha como cada momento lhe ensinou uma lição e como ele avançou.

No início do livro, McConaughey compartilha vários fatos sobre si mesmo para definir o cenário para o resto do livro, que incluem sua experiência pessoal com abuso sexual. Ele revelou que sua primeira relação sexual não foi consensual e que foi “chantageado” para isso.

Fui chantageado para fazer sexo pela primeira vez quando tinha 15 anos”, escreve McConaughey em suas memórias. “Eu tinha certeza de que iria para o inferno por causa do sexo antes do casamento. Hoje, estou apenas certo de que espero que não seja o caso.”

McConaughey também revela que foi “molestado por um homem quando [ele] tinha 18 anos, quando ficou inconsciente na parte de trás de uma van”. Embora não inclua muitos outros detalhes sobre sua experiência, McConaughey afirma não se considerar uma vítima das situações.

“Nunca me senti uma vítima”, escreve McConaughey. “Tenho muitas provas de que o mundo está conspirando para me fazer feliz.”

Matthew McConaughey também revela detalhes sobre o relacionamento tumultuado de seus pais, seu casamento com Camila Alves e sua filosofia pessoal nas memórias.

Clique aqui para comprar o livro.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: