O ex-guitarrista da banda Paramore, Josh Farro, foi homofóbico em uma postagem do Facebook. E a vocalista da banda, Hayley Williams não deixou em branco e mandou uma indireta para Farro.
O ex-guitarrista fez uma comparação péssima entre pessoas homossexuais e pedófilos em uma postagem do Facebook. Sendo assim, Hayley Williams respondeu no Twitter:
“Há uma razão de haver apenas 3 pessoas restantes no Paramore. surpresa, haters, não é por minha causa. O Paramore não tolera crenças religiosas/politicas dogmáticas que deixam nossos amigos, fãs e família LGBTQ+ se sentindo abandonados e sem esperança.
E você sabe, se isso não combina com você, bem, fique à vontade para ir para onde todos os antigos membros do Paramore foram, que é literalmente qualquer outro lugar, menos o Paramore. Para a família LGBTQ+ do Paramore (e Brian J O’Connor estou falando diretamente com você) você está cheio de amor e é amado.”
Veja abaixo a postagem que Farro publicou no seu Facebook a qual Hayley respondeu:
‘Nós deveríamos aceitar que a pedofilia é uma opção sexual’. (…) Não, não deveríamos. Não é uma opção, é uma perversão, assim como homossexualidade. Nós estamos falando de orientação sexual, algo que nós simplesmente não conseguimos mudar’. (…) Aceitando pedofilia como algo normal. Essa é uma sútil tática de lavagem cerebral [para levar] as pessoas a um estado de tolerância. E, então, de tolerância para aceitação. E da aceitação para a defesa.”
Ícone mostrando como se faz com preconceituosos, né?
Leia também: Mc Brinquedo preocupa fãs após desabafar em post do Instagram