Dexter está tendo um revival no Showtime – mas não necessariamente pense nisso como a 9ª temporada. O showrunner de Dexter, Clyde Phillips disse em uma entrevista recente que “Este não é Dexter na nona temporada. … Esta foi uma oportunidade de escrever um segundo final para a apresentação“.
Esta é uma refação que muitos fãs da série podem estar ansiosos, já que a 8ª temporada (e o final da série) é tida como um dos finais de série mais decepcionantes que existem – um ponto baixo final para um show que caiu de algumas alturas bem grandes em suas últimas temporadas. Então, como realmente é um “segundo final” para Dexter ? Aqui está o que Phillips tem a dizer:
“Basicamente, começamos do zero”, disse Clyde Phillips ao THR. “Queremos que não seja a 9ª temporada de Dexter. Dez anos se passaram – ou quantos anos já se passaram até que isso fosse ao ar – e o programa refletirá essa passagem de tempo. Até o fim do programa: isso não terá semelhança com o final original – e é uma grande oportunidade de escrever um segundo final para o show, e a Showtime foi muito gentil com isso.”
Phillips também falou sobre Michael C. Hall retornando para interpretar Dexter, dando a entender que foi uma consideração para o ator, que suportou a intensidade de uma base de fãs apaixonada – nos bons e nos maus momentos. No final das contas, Phillips diz que o que trouxe tanto ele quanto Hall de volta à franquia foi a fome sustentada dos fãs de Dexter – e não a sombra de decepção com o final.
Dexter terá 10 episódios que irão ao ar no Showtime em 2021. No Brasil, as 8 temporadas estão disponíveis no Globoplay e Amazon Prime Video.
Fonte: ComicBook