Luan Santana e Jade Magalhães se separam após 12 anos juntos

Publicidade

Após Gusttavo Lima e Andressa Suita, mais um casal famoso chegou ao fim. Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o noivado após 12 anos juntos. 

De acordo com o Jorna Extra, uma fonte contou que já fazem pelos menos 15 dias que eles decidiram terminar. 

O casal passou a morar juntos nessa pandemia na casa do Luan para terem a experiência antes de se casarem. Já que, o casamento foi adiado devido à situação do país. Contudo, segundo a fonte a convivência dos dois na quarentena foi ruim para eles e a Jade quer ser mais independente. 

Desse modo, a notícia foi confirmada por Jade, quando decidiu de pronunciar sobre o fim do seu relacionamento. Com uma postagem no Instagram, ela postou um texto contando tudo em que acredita, revelando o fim e agradecendo os fãs.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente.”

https://www.instagram.com/p/CGhpknUhsZQ/?igshid=nds8ioxle8bh

No entanto, o casal foi visto pela última vez juntos, no dia 26 de setembro, na live realized por Luan Santana com Luisa Sonza e Giulia Be. 

Leia mais: Andressa Suita fala sobre o fim do seu relacionamento com Gusttavo Lima

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: