Billy Crudup, recém-vencedor do Emmy por The Morning Show da Apple, está negociando para se juntar a Ezra Miller ao filme solo The Flash.
“Rejuntar-se” pode ser o melhor termo aqui, já que Crudup tem sido associado ao projeto de longa desde 2016. Ele foi escalado para interpretar o pai de Barry Allen, que na época seria dirigido por Rick Famuyiwa, mas esse diretor partiu em outubro daquele ano. Em março de 2018, John Francis Daley e Jonathan Goldstein eram os diretores, mas partiram um ano depois. Andy Muschietti agora está na cadeira do diretor enquanto o filme caminha para uma filmagem em Londres em 2021. Crudup ficou por um tempo, mas como as cadeiras do diretor e do escritor mudaram, ele também saiu. O ator, no entanto, fez o papel do pai de Allen em duas cenas de Liga da Justiça de 2017.
Crudup está agora fazendo um novo acordo para The Flash, que terá Michael Keaton e Ben Affleck reprisando seus papéis como Bruce Wayne / Batman.
Kiersey Clemons também foi contratada para desempenhar um papel fundamental em Flash ao mesmo tempo que Crudup, mas nesta fase não está claro se há interesse (de ambos os lados) ou disponibilidade para ela retornar.
O roteiro, cujo último rascunho foi escrito por Christina Hodson, mostra Flash voltar no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, um ato que prova ter consequências não intencionais para sua linha do tempo.
The Flash’, que estava previsto para 2 de junho de 2022, agora estreia em 4 de novembro de 2022.
Fonte: THR