Gusttavo Lima e Andressa Suita terminam o casamento

Publicidade

Após cinco anos juntos, o cantor Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram. A notícia foi confirmada no Instagram da modelo. 

De acordo com colunista Léo Dias, do Metrópoles, o relacionamento chegou ao fim e Andressa já deixou a casa com seus dois filhos. Dessa forma, Gabriel e Samuel foram juntos com a mãe para uma antiga residência em Goiânia. 

A modelo postou um storie no seu Instagram sem aliança e o cantor deu uma entrevista para o Léo Dias confirmando a notícia. 

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma.”

Gusttavo Lima e Andressa Suita se casaram em 2015, mas estavam em um relacionamento desde 2012. Recentemente, nas lives feitas pelo cantor, os dois sempre pareciam muitos próximos e unidos. Na última live, inclusive, Gusttavo brincou com a ex-esposa sobre eles terem uma menina.

Leia mais: Maisa não renova contrato no SBT após 13 anos de emissora

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: