O Dilema das Redes | Buscas por “excluir Facebook” crescem 250% após filme da Netflix

O documentário da Netflix, ‘O Dilema das Redes‘ continua reverberando entre os usuários da plataforma de streaming e está impactando até mesmo a forma como as pessoas se relacionam com as redes sociais.

E, segundo um recente estudo realizado pela Decode – empresa de análise e pesquisa em big data –, as buscas por “desativar/excluir Facebook” tiveram um aumento de 250% no Google, entre os dias 09 e 29 de setembro.

Já a busca por “excluir Instagram” também sofreu um crescimento de 100% no mesmo período.

‘O Dilema das Redes’ nos mostra como os magos da tecnologia possuem o controle sobre a maneira em que pensamos, agimos e vivemos. Frequentadores do Vale do Silício revelam como as plataformas de mídias sociais estão reprogramando a sociedade e sua forma de enxergar a vida.

Leia a nossa crítica de O Dilema das Redes!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: