A participação de Ciborgue de Ray Fisher no próximo filme The Flash pode estar em perigo. De acordo com um novo relatório, as negociações entre Fisher e Warner Bros. aparentemente permanecem paralisadas por semanas neste ponto, algo que pode impactar se a participação especial vai adiante. A notícia surge no meio de um relatório de que Fisher, juntamente com os co-estrelas da Liga da Justiça, Ben Affleck, Henry Cavill e Gal Gadot, estarão participando de uma breve refilmagem da Liga da Justiça de Zack Snyder, que será lançada no próximo ano.
De acordo com o The Hollywood Reporter, Fisher está em negociações com a Warner Bros. para aparecer como Ciborgue em The Flash, pois há opções em seu contrato sobre participações futuras, mas parte do problema é a substância da aparência, bem como a compensação. Os rascunhos anteriores de The Flash tinham uma participação maior planejada para Ciborgue, mas o script atual apresentava um papel reduzido. Somando-se a isso, o relatório observa que as fontes indicam que o estúdio exerceu sua opção pelo Flash e aumentou seu preço de negociação para o que é supostamente uma “apresentação de três cenas”. O lado de Fisher alegadamente se opôs ao pedido do dobro desse preço, algo que a Warner Bros. recusou e as negociações estão paralisadas desde então.
Esta não é a primeira vez que foi relatado que as negociações para Fisher aparecer como Ciborgue em The Flash estão paralisadas. Um relatório do The Wrap também observou que a Warner Bros. “não teve notícias de Fisher desde que ofereceu o pequeno papel em junho”, embora não indique nada sobre negociações financeiras fracassadas.
Para complicar toda a situação está a briga contínua com a Warner Bros. e Fisher. No início deste ano, Fisher falou sobre seu tratamento no set enquanto filmava as refilmagens de Liga da Justiça sob comando de Joss Whedon, que ele acusou especificamente de má conduta grosseira e permaneceu vocal, mesmo depois que a Warner Bros. lançou uma investigação independente sobre o comportamento no mês passado. No início deste mês, Fisher dobrou suas declarações, acusando o atual chefe da DC Films, Walter Hamada, de tentar contornar a investigação. A Warner Bros. divulgou um comunicado poucos dias antes, dizendo que Fisher não estava cooperando na investigação, afirmação que o ator negou rapidamente.
The Flash será dirigido por Andy Muschietti, com um script de Christina Hodson, e Ezra Miller retornando ao seu papel como o Velocista Escarlate.
The Flash deve começar a produção em março de 2021 e atualmente está programado para estrear nos cinemas em 2 de junho de 2022.
Fonte: Comic Book