Liv Tyler não aparecerá na próxima segunda temporada de “911: Lone Star” na Fox.
De acordo com fontes da Variety, Tyler abordou os produtores sobre a saída do programa, apesar de ter um contrato de vários anos. Sua decisão se deveu, pelo menos em parte, às preocupações sobre as viagens de ida e volta de sua casa no Reino Unido para filmar o show nos Estados Unidos, com a pandemia COVID-19 ainda afetando os dois países. Sua personagem, Michelle Blake, não será reformulada ou morta, deixando a porta aberta para ela retornar.
“Que emoção foi ter uma estrela de cinema da estatura de Liv Tyler para nos ajudar a lançar a primeira temporada de ‘911: Lone Star’”, disse o showrunner da série Tim Minear. “Adoramos trabalhar com Liv e seremos eternamente gratos a ela por seu retrato assustador e poderoso de Michelle Blake. Embora tenhamos conseguido contar um capítulo completo da história de Michelle, como aconteceu com Connie Britton em nossa nave-mãe, também sentimos que há mais histórias a serem contadas. A porta aqui estará sempre aberta para um retorno.”
A pandemia continua causando estragos na produção de Hollywood, embora alguns programas tenham conseguido retornar e concluir as filmagens sob novas diretrizes de saúde e segurança.
“911: Lone Star” também é estrelada por Rob Lowe, Ronen Rubinstein, Sierra Aylina McClain, Jim Parrack, Natacha Karam, Brian Michael Smith, Rafael Silva, Julian Works, Brianna Baker e Mark Elias. Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear criaram a série e atuam como produtores executivos, com Minear atuando como showrunner. Alexis Martin Woodall, Bradley Buecker, John J. Gray e Angela Bassett também são produtores executivos junto com Rashad Raisani. Buecker dirigiu a estreia e episódios adicionais.
O programa é produzido pela 20th Century Fox Television em associação com Ryan Murphy Television e Brad Falchuk Teley-Vision.