Um pouco mais de 1 ano após o fim da badalada ‘Game of Thrones’, alguns segredos e decisões dos showrunners estão sendo revelados aos poucos, como por exemplo, a ausência da personagem Lady Stoneheart na série.
Como todos sabem, o Casamento Sangrento foi um dos momentos mais chocantes da produção e, nessa ocasião, vemos a matriarca Catelyn Stark (Michelle Fairley) sendo morta de forma cruel pelo Lorde Walder Frey, porém, os fãs dos livros de George R.R. Martin sabem que a personagem retorna do mundo dos mortos como a sinistra Lady Stoneheart, fato esse que foi totalmente cortado da série.
Agora, no novo livro ‘Fire Cannot Kill a Dragon’, os produtores David Benioff e D.B. Weiss explicaram porque evitaram essa trama. (via ComicBook):
“Grande parte da razão pela qual não queríamos incluir a Lady Stoneheart tinha a ver com coisas que iriam surgir nos livros de George e que não queríamos dar spoilers através da série… então a decisão mais sábia foi deixar isso de lado e realmente aceitar a morte de Catelyn”
No Brasil, os episódios de ‘Game of Thrones’ estão disponíveis pela plataforma de streaming HBO Go.