Quase um ano antes da estreia de John Cena no cinema como Pacificador, o ator de O Esquadrão Suicida foi escolhido para encabeçar sua própria ramificação na telinha.
A HBO Max anunciou que entregou um pedido da série para Peacemaker, uma comédia de ação que explorará as origens do personagem de Cena, “um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la”, de acordo com o comunicado oficial.
O escritor / diretor de Esquadrão Suicida, James Gunn, escreverá todos os oito episódios e dirigirá várias partes da série, incluindo a estreia da série. Ele será produtor executivo ao lado de seu colega produtor, Peter Safran. Cena servirá como co-produtor-executivo.
“Peacemaker é uma oportunidade de mergulhar nas questões mundiais atuais através das lentes deste super-herói / supervilão / e maior babaca do mundo”, disse Gunn em um comunicado. “Estou animado para expandir O Esquadrão Suicida e trazer esse personagem do universo do cinema da DC para toda a amplitude de uma série. E, claro, poder trabalhar novamente com John, Peter e meus amigos da Warner Bros. é a cereja do bolo.”
Acrescentou Cena: “Já disse antes que tem sido uma grande honra e uma oportunidade incrível fazer parte de O Esquadrão Suicida e trabalhar com o James naquele que vai ser um filme fantástico. Estou incrivelmente animado por ter a chance de me juntar a ele novamente para o Peacemaker. Mal podemos esperar que os fãs vejam isso.”
A produção de Peacemaker está programada para começar no início do próximo ano, antes do lançamento de Esquadrão Suicida em 6 de agosto de 2021.
Veja a primeira arte promocional:
Fonte: TV Line