Samuel L. Jackson revelou que ele e a estrela de Pantera Negra Chadwick Boseman estavam planejando seguir um projeto de filme juntos antes da trágica morte do ator. Fãs do MCU de todo o mundo ficaram chocados ao ouvir sobre sua morte prematura e ainda há muitos sofrendo. Jackson conheceu Boseman e eles deram os primeiros passos para trabalhar juntos após uma conversa na estreia de Capitã Marvel. O ator que interpreta Nick Fury falou sobre a troca durante uma recente aparição no The Tamron Hall Show. Eles cobriram muito terreno, mas não há dúvida de que Jackson tinha o maior respeito pelo ator de Pantera Negra e pelo trabalho que ele realizou nesta Terra enquanto esteve aqui. Infelizmente para os fãs que gostariam de ver o que eles poderiam ter feito, o projeto ainda estava nos estágios iniciais. Mas, alguns se perguntarão o que dois artistas incríveis poderiam ter colocado no filme juntos.
“Sim, é repentino para todos nós. Eu estava tentando me lembrar da última vez em que realmente vi Chadwick. E eu estava conversando com Zoe, nossa filha sobre isso e foi na estréia de Capitã Marvel. Caminhamos e começamos a conversar sobre outro projeto que eu esperava que trabalhássemos”, Jackson começou. “Ele estava tipo, ‘Sinto muito, pessoal, não vou estar lá, mas gostaria que trabalhássemos juntos.’ Estávamos conversando sobre isso, tínhamos planejado por um tempo e foi, você sabe, é angustiante, você sabe, perder alguém que é uma parte tão importante da cultura.”
Ele continuou: “Em termos do que ele se tornou para o mundo com o Pantera Negra. Todos nós esperamos, quando trabalharmos, que as pessoas se lembrem das coisas que faremos. Mas ele imprimiu a sociedade de tal forma, impactou especialmente a cultura negra e deu às crianças um herói que elas poderiam aspirar. Para perdê-lo, nem sei se poderia dizer isso ao meu filho. É devastador.”
Recentemente, Chadwick Boseman foi enterrado em sua cidade natal, Carolina do Sul e vários companheiros do elenco foram fazer sua última homenagem ao ator.
Fonte: Comic Book