‘Mulher Maravilha 1984’ e ‘Duna’ podem ser adiados novamente

Tenet pode ter estreado nos cinemas dos Estados Unidos no fim de semana passado, mas isso não significa que as bilheterias domésticas ainda estão fora de perigo. Mulher-Maravilha 1984 é o próximo grande lançamento do ano, e está programado para chegar em 2 de outubro nos EUA, teoricamente dando a Tenet um mês inteiro para trabalhar. No entanto, existem vários outros fatores em jogo, e parece cada vez mais provável que o Mulher Maravilha 1984 seja adiado novamente.

De acordo com um novo relatório do Deadline , a Warner Bros. está tentando mover a sequência da Mulher Maravilha para novembro ou dezembro, o que empurraria Duna para 2021. Isso não se deve apenas aos retornos de Tenet, que rendeu pouco $ 20 milhões em seu primeiro fim de semana na América do Norte. Na verdade, tem muito a ver com a abertura de cinemas nos dois maiores mercados do país.

Os cinemas em Nova York e Los Angeles ainda não reabriram e eles respondem por uma grande parte das bilheterias nos Estados Unidos. A partir de agora, a reabertura está programada para o final de setembro ou início de outubro. Isso significa que Tenet estrearia nessas cidades uma semana após a estréia de Mulher-Maravilha 1984.

A Warner Bros. ainda não fez qualquer tipo de anúncio oficial sobre a data de lançamento da Mulher-Maravilha 1984, mas seu último trailer curiosamente não tinha uma data de lançamento, indicando que ele poderia ser movido. O mesmo vale para o trailer de estreia de Duna .

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US﹩ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores-executivos.

Patty Jenkins dirigiu a partir de um roteiro que ela escreveu com Geoff Johns & David Callaham, uma história de Jenkins & Johns, baseada nos personagens da DC. Juntando-se à diretora nos bastidores estão vários membros de sua equipe de “Mulher-Maravilha”, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulin”), e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (“Topsy-Turvy: O Espetáculo”). O editor indicado ao Oscar Richard Pearson (“Voo United 93”) está editando o filme. A música é do compositor ganhador do Oscar Hans Zimmer (“Dunkirk”, “O Rei Leão”).

‘Mulher-Maravilha 1984’ tem estreia prevista para 5 de novembro de 2020.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: