Tenet pode ter estreado nos cinemas dos Estados Unidos no fim de semana passado, mas isso não significa que as bilheterias domésticas ainda estão fora de perigo. Mulher-Maravilha 1984 é o próximo grande lançamento do ano, e está programado para chegar em 2 de outubro nos EUA, teoricamente dando a Tenet um mês inteiro para trabalhar. No entanto, existem vários outros fatores em jogo, e parece cada vez mais provável que o Mulher Maravilha 1984 seja adiado novamente.
De acordo com um novo relatório do Deadline , a Warner Bros. está tentando mover a sequência da Mulher Maravilha para novembro ou dezembro, o que empurraria Duna para 2021. Isso não se deve apenas aos retornos de Tenet, que rendeu pouco $ 20 milhões em seu primeiro fim de semana na América do Norte. Na verdade, tem muito a ver com a abertura de cinemas nos dois maiores mercados do país.
Os cinemas em Nova York e Los Angeles ainda não reabriram e eles respondem por uma grande parte das bilheterias nos Estados Unidos. A partir de agora, a reabertura está programada para o final de setembro ou início de outubro. Isso significa que Tenet estrearia nessas cidades uma semana após a estréia de Mulher-Maravilha 1984.
A Warner Bros. ainda não fez qualquer tipo de anúncio oficial sobre a data de lançamento da Mulher-Maravilha 1984, mas seu último trailer curiosamente não tinha uma data de lançamento, indicando que ele poderia ser movido. O mesmo vale para o trailer de estreia de Duna .
Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US﹩ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.
Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores-executivos.
Patty Jenkins dirigiu a partir de um roteiro que ela escreveu com Geoff Johns & David Callaham, uma história de Jenkins & Johns, baseada nos personagens da DC. Juntando-se à diretora nos bastidores estão vários membros de sua equipe de “Mulher-Maravilha”, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulin”), e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (“Topsy-Turvy: O Espetáculo”). O editor indicado ao Oscar Richard Pearson (“Voo United 93”) está editando o filme. A música é do compositor ganhador do Oscar Hans Zimmer (“Dunkirk”, “O Rei Leão”).
‘Mulher-Maravilha 1984’ tem estreia prevista para 5 de novembro de 2020.