17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ ganha novidades

Grey’s Anatomy ainda não tem data de estreia, mas já sabemos quando a produção começará, e agora alguns detalhes da 17ª temporada começaram a aparecer. Ou talvez seja mais como informações remanescentes da 16ª temporada, já que o drama da ABC ainda tinha quatro episódios restantes para filmar quando fechou a produção em março.

Mesmo nos melhores momentos, o trabalho principal de um roteirista de televisão é saber como girar”, disse a showrunner Krista Vernoff ao TVLine. “Nós não estamos trabalhando para proteger histórias que tinha [planejado] para o final da temporada 16. Dito isto, você vai começar a ver alguns dos momentos imediatamente de onde paramos.”

“Havia um ótimo material que já havíamos filmado, mas não tivemos a chance de levar ao ar”, diz ela, então “encontramos uma maneira de incluí-lo em nossa estreia”.

Além disso, a produtora executiva prevê que os médicos do Gray Sloan estarão na linha de frente da mesma crise que todos enfrentamos. Na temporada 17, “estamos navegando no Covid”, diz ela, “e esse é um mundo totalmente novo para nosso hospital e para todos os nossos personagens”.

Pelo menos algumas coisas não mudarão entre a temporada 16 e 17 – e potencialmente nos anos seguintes. Já que os atores Kevin McKidd (Owen), Kim Raver (Teddy) e Camilla Luddington (Jo) assinaram novos contratos de três anos. Além disso, Richard Flood (Cormac) e Anthony Hill (Winston) foram promovidos para o status regular da série.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel e tem 15 temporadas disponíveis na Netflix. A série também chegará ao Globoplay e Amazon Prime este mês.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: