Antonio Banderas está curado do coronavírus

O ator espanhol Antonio Banderas, que conseguiu uma indicação ao Oscar por “Dor e Glória” de Pedro Almodóvar , não está mais com o coronavírus.

“Depois de 21 dias de confinamento disciplinar, posso dizer agora que superei a infecção de Covid 19”, tuitou Banderas. “Estou curado. Meus pensamentos vão para aqueles que não foram tão afortunados quanto eu e para aqueles que sofreram mais do que eu. Também desejo força para quem está no meio da luta”.

No início deste mês, a estrela espanhola revelou que foi vítima do vírus, no seu 60º aniversário.

“Quero tornar público que hoje, 10 de agosto, sou obrigado a comemorar meu 60º aniversário em quarentena, com teste positivo para a doença COVID-19, causada pelo coronavírus”, tuitou a estrela em espanhol.

“Gostaria de acrescentar que me sinto relativamente bem, apenas um pouco mais cansado do que o normal, e estou confiante de que vou me recuperar o mais rápido possível, seguindo as instruções médicas que, espero, me permitam superar o período infeccioso que estou sofrendo, e isso está afetando tantas pessoas ao redor do planeta”, escreveu o ator.

“Aproveitarei esse isolamento para ler, escrever, descansar e seguir fazendo planos para começar a dar sentido aos meus 60 anos, aos quais chego cheio de entusiasmo. Um grande abraço a todos”, concluiu Banderas.

Banderas é conhecido por “A máscara do Zorro”, “Era uma vez no México” e “A pele em que habito”.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: