Com a estreia marcada para 4 de setembro no Amazon Prime Video, as primeiras críticas da 2ª temporada de ‘The Boys’ já estão começando a sair e a série conquistou ótimos 95% de aprovação no site Rotten Tomatoes, com base em 20 críticas publicadas até o momento.
Entre as principais críticas, é ressaltado que “O show mantém o mesmo tom sarcástico e engraçado, além de momentos politicamente incorretos, que costumamos amar”.
Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a uma nova realidade, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) procura encontrar seu lugar no grupo The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.
O grupo The Seven também inclui os Super Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought, Stan Edgar -, entre outros.
O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.
“The Boys” foi renovada para uma terceira temporada antes da segunda, que será lançada em 4 de setembro na Amazon. O show é baseado no quadrinho mais vendido de Garth Ennis e Darick Robertson e foi desenvolvido por Eric Kripke, que também atua como showrunner.
Fique de olho aqui no site para ler a nossa crítica completa em breve.