As Meninas Superpoderosas em breve poderão voar novamente. Segundo informações da Variety, uma versão live-action da clássica série do Cartoon Network está em desenvolvimento na The CW.
Na versão atualizada da série, as heroínas titulares estão agora desiludidas aos vinte e poucos anos e se ressentem de terem perdido a infância para a luta contra o crime. Elas concordarão em se reunir agora que o mundo precisa delas mais do que nunca?
O projeto vem dos escritores e produtores executivos Heather Regnier e Diablo Cody. Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden serão os produtores executivos pela Berlanti Productions. A Warner Bros. Television irá produzir.
O original “As Meninas Superpoderosas” foi criado por Craig McCracken. Nessa série, o professor Utônio acidentalmente criou a superequipe formada por Lindinha, Florzinha e Docinho. O programa durou seis temporadas e 78 episódios entre 1998 e 2005. “As Meninas Superpoderosas: O filme” foi lançado em 2002, enquanto um reboot começou a ser exibido no Cartoon Network em 2016.