Hoje, durante um painel surpresa do DC Fandome sobre a Milestone Media, o cineasta Reginald Hudlin revelou que um filme do Super-Choque estava em desenvolvimento como parte da revitalização da marca da DC que é dedicada às vozes afro-americanas.
Nenhum outro detalhe específico ou atores do elenco foi revelado sobre o filme do Super-Choque, mas Hudline está envolvido na expansão da franquia criativa da Milestone Media, que foi lançada em 1993, criando finalmente super-heróis como Iron, Rocket e Super-Choque.
“Estamos conversando com outras divisões da Warner Bros, mesmo aquelas em filmes animados sobre fazer (Milestone Media), e também estamos envolvidos em estender os personagens da Milestone para novas mídias, como podcasts com uma série de histórias em podcast. Queremos entregar Milestone Media em qualquer plataforma que você quiser ”, disse Hudlin.
Hudlin se juntou ao co-fundador da DC Milestone Media, Denys Cowan, ao diretor de criação da DC Jim Lee e ao ator Phil LaMarr, dublador da animação.
Super-Choque segue um adolescente na cidade de Dakota com poderes baseados em eletricidade que, com a ajuda de seu amigo inventivo, luta contra o crime como um super-herói.
Fonte: Deadline