Ex-namorada de Drake Bell acusa ator de violência física e verbal; ator nega as acusações

O ator Drake Bell foi acusado de abuso emocional e físico por sua ex-namorada Melissa Lingafelt, que atende pelo nome artístico de Jimi Ono. Bell negou as acusações.

Em vídeos postados no TikTok, Lingafelt disse que o ator da série Drake & Josh a sujeitou ao “pior tipo de abuso verbal que você poderia imaginar”, que ela alegou mais tarde ter se tornado físico.

https://www.tiktok.com/@jimiono/video/6860219512248225029?lang=en

Em uma declaração à PEOPLE, Bell disse que “nunca abusei da minha ex-namorada ou fiz muitas das outras coisas que Melissa alegou falsamente em seu vídeo no TikTok“.

A cantora e atriz, que disse ter namorado a estrela de Drake & Josh em 2006 por cerca de 2 anos, começou sua série de vídeos TikTok dizendo: “Eu realmente não me importo se alguém acredita em mim, pois esta é minha história e minha vida, e algo que eu passei.”

Lingafelt, agora com 30 anos, disse: “Comecei a namorar Drake quando tinha 16 anos. Fui educada em casa, fui morar com ele. Eu estava cantando. Só depois de um ano começou o abuso verbal, e quando digo abuso verbal, imagine o pior tipo de abuso verbal que você poderia imaginar e foi isso que eu recebi.”

Ela continuou: “O abuso verbal então se tornou físico. Bater, atirar. Tudo. No auge disso, ele me arrastou escada abaixo em nossa casa em Los Feliz, meu rosto batia em cada degrau na descida. Tenho fotos disto.”

Embora ela não tenha revelado as fotos em questão, Lingafelt mostrou várias fotos dela com Bell no vídeo.

“Eu nem quero entrar no negócio de garotas menores de idade”, disse ela. “Quer dizer, eu vou. Mas estou com medo.”

Ela colocou a legenda do TikTok: “Esta é a minha verdade. Espero que esta mensagem chegue às meninas e que ninguém tenha que passar pelo que eu passei. # 2020survivor”

Em TikToks posteriores, Lingafelt apresentou capturas de tela de mensagens que ela disse ter recebido em resposta à postagem original de uma pessoa não identificada que alegou que Bell os havia estuprado quando eram menores, bem como dois indivíduos que disseram que Bell fez o mesmo com seus amigos que eram também supostamente menor de 18 anos.

https://www.tiktok.com/@jimiono?lang=en

Em sua declaração negando as acusações de Lingafelt, Bell disse que quando seu relacionamento com ela “acabou – mais de uma década atrás – nós, infelizmente, xingamos um ao outro nomes terríveis, como sempre acontece quando casais estão se separando. Mas é isso”.

O ator então disse que as ações de Lingafelt foram uma “busca equivocada por mais dinheiro ou atenção”, e que ele está revisando “opções legais”.

“Claramente, Melissa ainda se sentia próxima o suficiente de mim no ano passado que ela se sentiu confortável em me pedir para fornecer a ela apoio financeiro durante um período difícil (o que eu fiz),” Drake Bell continuou.

Em seus vídeos do TikTok, Lingafelt também apresentou uma captura de tela do que ela descreveu como uma conversa de texto que teve com um amigo que alegou se lembrar do abuso de Bell contra Lingafelt.

“Lembro-me das fotos. Lembro-me das lutas físicas. Lembro-me dele jogando você em uma banheira e escaldando você com água”, escreveu o amigo. “Lembro-me dele quebrando todas as suas antiguidades e também me lembro de chamar a polícia para ele e ter que ficar na casa de Molly até que s … fracassasse.”

Em seus stories no Instagram, Lingafelt escreveu da mesma forma que outras pessoas sabiam do abuso.

“Todo mundo que realmente me conhece e tem sido meu amigo nos últimos 15 anos, sabe muito bem do abuso que Drake Bell me fez passar“, disse ela. “Tenho tantas testemunhas, tenho fotos, era a minha vida. Se você não acredita em mim, fica claro para mim que tipo de pessoa você é, e não preciso disso do meu lado.

“Ninguém quer atenção do abuso !!!!!!!” ela continuou. “Espero que isso dê às meninas força para falar sobre suas experiências com ele, porque eu sei que ele tem centenas de vítimas.”

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: