‘Midnight Mass’, nova série do criador de ‘A Maldição da Residência Hill’, inicia a produção

O cineasta Mike Flanagan conquistou seguidores com filmes como Oculus e OUIJA: A Origem do Mal, mas foi sua série de TV, A Maldição da Residência Hill na Netflix que o apresentou a um grande público, com o cineasta voltando ao mundo das séries com a nova Midnight Mass, que ele confirmou ter iniciado a produção com uma foto do set. Como muitas séries da Netflix, podemos presumir que a produção da série está avançando no Canadá, já que as restrições devido ao coronavírus ainda são muito rígidas nos EUA para que tal projeto avance.

“Dia 1 … lá vamos nós”, compartilhou o cineasta no Twitter ao lado de uma foto da lista de produção. Veja abaixo:

Midnight Mass segue uma comunidade de ilha isolada que vivencia eventos milagrosos – e presságios assustadores – após a chegada de um jovem sacerdote carismático e misterioso.

Flanagan tem estado imensamente ocupado nos anos desde a estreia de A Maldição da Residência Hill, tendo dirigido todos os episódios dessa série antes de entregar ao público a aguardada sequência de O Iluminado, Doutor Sono do ano passado. O cineasta então desenvolveu a segunda temporada de sua série na Netflix, A Maldição da Mansão Bly, embora ele tenha dirigido apenas um episódio dessa série enquanto alistava vários outros cineastas empolgantes para contribuir com a empreitada.

A nova temporada da série se passa na mansão Bly, cenário do livro de terror gótico psicológico de Henry James, A Outra Volta do Parafuso, que se passa quase inteiramente na antiga mansão de campo. É lá que dois jovens órfãos são cuidados por uma jovem governanta e por quem a maior parte da história é narrada .

Felizmente, A Mansão Bly encerrou a produção no início deste ano, antes que a pandemia visse o fechamento das produções em todo o mundo e deve estrear ainda em 2020.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: