Em uma nova entrevista para o The Hollywood Reporter, a estrela de A Múmia, Annabelle Wallis revelou que uma conversa com Tom Cruise a levou a saber que ninguém tem permissão para correr na tela ao lado dele.
O hábito de Cruise de correr nos filmes se tornou uma espécie de piada online, e custou muito convencê-lo a mudar sua regra de estar sozinho quando ele começa a correr.
“Ele está em um nível diferente e, você sabe, eu marquei uma caixa. Eu tive que correr na tela com ele, mas ele me disse não primeiro. Ele disse, ‘Ninguém corre na tela [comigo],’ e eu disse: ‘Mas eu sou uma ótima corredora.'”
Isso obviamente nos deixa com muitas perguntas. Será que Cruise simplesmente segue critérios ridiculamente altos porque corre melhor do que ninguém?
“Então, eu sincronizei minha esteira para que ele entrasse e me visse correr”, ela continuou. “E então ele adicionou todas essas cenas de corrida. Então, foi isso. Foi, tipo, melhor do que um Oscar. Eu estava tão feliz! (Risos). Eu estava tão feliz por ter corrido na tela com Tom Cruise.”
Apesar de Cruise ter quebrado essa regra, não fez muita diferença para A Múmia porque o filme acabou sendo um fracasso comercial e de crítica, e foi parte da razão pela qual a Universal Pictures desistiu dos planos para o “Dark Universe” de filmes de monstros conectados.
Fonte: CBM