O Hulu optou por cancelar sua versão de High Fidelity após uma temporada elogiada pela crítica. O elenco, incluindo a estrela Zoe Kravitz, foi notificado da decisão na quarta-feira.
Escolhida para série há mais de dois anos, a versão atualizada do filme de 2000 e o romance de Nick Hornby foram originalmente desenvolvidos para a Disney +. A série, produzida pela ABC Signature Studios, mudou-se para o Hulu em abril de 2019, depois que a Disney adquiriu o controle total do streaming. A série focada em adultos foi considerada mais adequada para os originais do Hulu do que os projetos focados na família que a Disney + está desenvolvendo além dos programas Marvel e Star Wars.
A série, uma recriação do filme de 2000, mas contada do ponto de vista feminino, com Kravitz assumindo o papel originalmente desempenhado por John Cusack, estreou com críticas fortes em fevereiro. Enquanto o Hulu, como outros serviços de streaming, não divulga dados de audiência, High Fidelity obteve uma classificação impressionante de 86% e 82%, respectivamente, entre críticos e espectadores no RottenTomatoes.com.
Zoe Kravitz estrelou como a dona de uma loja de discos que ama cultura pop. Kravitz é filha do roqueiro Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet, que interpretou a ex-namorada de Cusack, Marie DeSalle, no filme original.
David H. Holmes, Da’Vine Joy Randolph, Kingsley Ben-Adir, Jake Lacy e Thomas Doherty também estrelaram a série.
Fonte: THR