A ex-mulher de Jeremy Renner, Sonny Pacheco, está pedindo ao tribunal que intervenha e faça um teste de drogas no ator, por medo da segurança de sua filha. Pacheco entrou com novos documentos legais em sua batalha de custódia com Renner, obtida pelo The Blast, que a mostra pedindo os antigos resultados dos testes de drogas de Renner e novos documentos a serem processados. O casal voltará ao tribunal em breve.
Pacheco anteriormente acusou Renner de ter um problema de abuso de substâncias, alegando que ele bebia muito e usava cocaína em frente de sua filha, Ava, de 6 anos de idade. Renner negou essas alegações e alegou que fez um teste de drogas em fevereiro que voltou negativo. Pacheco está pedindo para ver os resultados dos testes de drogas, juntamente com outros que ele fez desde então. Ela também quer que Renner faça um novo teste de drogas “conduzido e supervisionado por um laboratório independente”.
Pacheco insiste que Renner tem “uma longa história de abuso de álcool e drogas que persiste desde antes do casamento dos dois”. No entanto, os resultados dos testes de drogas são apenas uma parte do que ela pediu nesses novos documentos.
Ela também pediu para reagendar sua próxima audiência neste caso, e que os pagamentos de pensão alimentícia de Renner fossem reduzidos em quase dois terços. Segundo Pacheco, Renner está com mais de meio milhão de dólares em pagamentos de pensão alimentícia, e está aumentando. Ela observou que não poderia continuar pagando seus advogados sem esse dinheiro ou mesmo manter sua casa, que está tendo sérios problemas de encanamento.
Pacheco também pediu permissão para interrogar Renner e seu gerente de negócios sob juramento na audiência, antes de uma decisão ser tomada. Finalmente, ela chamou a atenção do tribunal de volta às alegações explosivas que fez contra Renner no ano passado, incluindo histórias de ele ser violento, intoxicado e suicida.
Pacheco lembrou de um incidente no ano passado, quando Renner “colocou uma arma na boca, ameaçou se matar e atirou no teto enquanto a filha menor das partes dormia em um quarto próximo”. Ela acredita que Ava está em grave perigo quando está ao redor da estrela dos Vingadores .
“Parece que o entrevistado não está seguindo as diretrizes de segurança contra pandemia, inclusive enquanto Ava estiver sob custódia, principalmente em sua casa em Reno”, diziam os documentos. “As evidências sugerem fortemente que o entrevistado tem inúmeras pessoas em sua casa em Reno sem usar máscaras. As participantes incluem várias jovens.”
O casal deve voltar ao tribunal em 20 de agosto, a menos que um juiz concorde em mudar a data.
Fonte: PopCulture