Anos Incríveis está retornando ao ABC.
A rede está se unindo ao co-criador de Empire, Lee Daniels, para um reboot da comédia de quase 20 anos, só que desta vez contará com uma família negra.
A comédia recebeu um compromisso considerável de produção piloto e abrirá uma sala de roteiristas assim que a rede aprovar o roteiro. O objetivo, por fontes, é que a nova “Anos Incríveis” seja desenvolvida para a temporada televisiva de 2021-22.
Enquanto a série original estrelava Fred Savage e girava em torno de uma família branca de classe média nos subúrbios dos anos 60, a nova abordagem da rede de propriedade da Disney foca em como uma família negra de classe média em Montgomery, Alabama, no turbulento final dos anos 60, garantiu “os anos incríveis” para eles também.
O veterano da comédia Saladin K. Patterson ( The Big Bang Theory, Frasier, The Bernie Mac Show ) escreverá o roteiro e produzirá ao lado de Daniels e Marc Velez. O co-criador da série original, Neal Marlens, é consultor. Savage, que se separou de The Wonder Years e manteve uma longa carreira em Hollywood, também será produtor executivo e diretor.
Anos Incríveis durou seis temporadas entre 1988 e 1993. Savage estrelou como Kevin Arnold, um adolescente que cresceu com sua família de classe média nos subúrbios, embora exatamente onde nunca foi revelado. A série ganhou um prestigiado Peabody Award e um Emmy de melhor comédia após sua primeira temporada. Savage, aos 13 anos, também se tornou o ator mais jovem já nomeado para o Emmy de ator principal em série de comédia em 1988. Danica McKellar, Dan Lauria, Alley Mills, Olivia d’Abo, Jason Hervey e Josh Saviano também estrelaram, com Daniel Stern fornecendo a narração da marca registrada do programa como um adulto Kevin.
Fonte: THR