Mulher-Maravilha 1984 pode ganhar série animada derivada

Todo mundo se apaixonou pela Mulher-Maravilha e isso é um fato, em parte graças aos esforços da atriz Gal Gadot e da cineasta Patty Jenkins para trazer o personagem para a telona. A história de origem da Mulher-Maravilha foi narrada em seu filme solo homônimo de 2017, e deve entrar em uma direção inesperada com o lançamento de Mulher-Maravilha 1984. Enquanto a data de lançamento do filme ainda está muito longe (e já mudou várias vezes, graças à pandemia do COVID-19), os fãs já começaram a especular sobre o futuro da franquia, e parece que uma possibilidade interessante pode surgir. Em uma recente entrevista à Empire, Jenkins revelou que existem planos para continuar potencialmente mostrando a ilha nativa de Diana, Themyscira – incluindo uma série animada que se concentraria nos outros membros das Amazonas.

Jenkins também mencionou um filme derivado das Amazonas em live-action que seria “parte da história mundial da Mulher-Maravilha”, algo que tem sido provocado desde o final do ano passado.

Embora não esteja claro de que forma essa série animada das Amazonas acabaria, existe um precedente para os filmes atuais da DC gerarem spinoffs animados. Em janeiro passado, foi anunciado que uma minissérie animada do Aquaman , intitulada Aquaman: King of Atlantis, chegaria ao serviço de streaming HBO Max. O projeto será produzido pelo diretor de Aquaman e Aquaman 2 , James Wan.

Mas antes que uma série animada da Amazonas se torne realidade, o público precisa assistir a MM84, um filme que, esperançosamente, será um trampolim interessante no tempo de Jenkins e Gadot com o personagem.

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US﹩ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores-executivos.

Patty Jenkins dirigiu a partir de um roteiro que ela escreveu com Geoff Johns & David Callaham, uma história de Jenkins & Johns, baseada nos personagens da DC. Juntando-se à diretora nos bastidores estão vários membros de sua equipe de “Mulher-Maravilha”, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulin”), e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (“Topsy-Turvy: O Espetáculo”). O editor indicado ao Oscar Richard Pearson (“Voo United 93”) está editando o filme. A música é do compositor ganhador do Oscar Hans Zimmer (“Dunkirk”, “O Rei Leão”).

No Brasil, o longa estreia em 1 de outubro.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: