A Netflix divulgou hoje o seu resultado trimestral e divulgou dados de audiência de alguns títulos selecionados. Dentre eles, o reality Brincando com Fogo, que foi assistida por 51 milhões de usuários.
As métricas de visualização da Netflix são baseadas em quantas contas de membro assistiram a um determinado programa ou filme por, no mínimo, apenas dois minutos – um cálculo interno que a empresa afirma ser um reflexo melhor da popularidade do que o tempo médio gasto na visualização, que é como o mundo da televisão mede a visualização.
Brincando com Fogo segue o sucesso de outros reality shows da Netflix, como The Circle e Casamento às Cegas. Em meio ao novo surto de coronavírus, que forçou muitas pessoas a ficar em casa, Brincando com Fogo se tornou uma ótima opção de maratona, principalmente após o término do BBB20.
O reality acompanha 10 pessoas sexys que são enviadas para um resort em que eles puderam se apaixonar um pelo outro – mas não podem fazer sexo, a menos que estivessem dispostos a perder dinheiro que é descontado do prêmio total de US $ 100.000. Quanto mais eles interagiam intimamente, mais dinheiro se perdia. Cada vez que um ato sexual era cometido, uma inteligência artificial chamada Lana informava aos membros quanto custava a indiscrição de seus colegas de quarto.
Veja como estão os participantes de Brincando com Fogo atualmente
A Netflix anunciou em junho que fará também uma versão nacional do reality.
Fonte: Variety