O ano chegou na metade e, além da pandemia, outras tragédias marcaram o 2020, como por exemplo, esses 10 filmes (e uma menção honrosa!) originais da Netflix. Uma lista todinha feita na força do ódio, com as produções que mais deixaram a desejar até agora!
Confira também a lista dos MELHORES filmes Originais Netflix do ano (até agora!)
10 – Wasp Network – Rede de Espiões
Espiões cubanos se infiltram em grupos de exilados para deter o terrorismo contra Cuba. O preço a pagar, porém, é alto. Baseado em uma emocionante história real.
Saiba os motivos em nossa crítica!
9 – Modo Avião
A influencer Ana bate o carro mais uma vez por dirigir usando o celular. Contrariada, vai parar na fazenda do avô, onde o detox digital é inevitável.
Motivo: Narrativa extremamente chata, que nem mesmo o carisma de Larissa Manoela ajuda. Pode até divertir, mas é mais uma obra genérica.
8 – O Silêncio do Pântano
Ao pesquisar casos de corrupção para seu novo livro, um escritor cruza a fronteira entre ficção e realidade.
Saiba os motivos em nossa crítica!
7 – Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você
Agora é oficial: Lara Jean e Peter estão namorando. Era tudo o que ela queria, certo? Só que as coisas se complicam quando uma paixão antiga entra novamente em cena.
Saiba os motivos em nossa crítica!
6 – Mentiras Perigosas
Katie (Camila Mendes) e Adam são um jovem casal batalhando há anos para conquistar uma vida de sucesso para si. Quando Katie abandona seus sonhos de uma carreira médica para apoiar as ambições de seu marido, os dois enfim parecem se encontrar na hora certa e no lugar certo para sua vida funcionar. Porém, tudo se complica quando eles se encontram no meio de uma investigação criminal.
Saiba os motivos em nossa crítica!
5 – A Última Coisa que ele Queria
Uma repórter consagrada cruza os limites da ética jornalística para ajudar o pai em uma negociação de armas na América Central.
Saiba os motivos em nossa crítica!
4 – The Last Days Of American Crime
Um ladrão de bancos participa de um plano para cometer um último grande assalto antes do governo ativar um sinal mental que acabará com todas as atividades criminosas.
Saiba os motivos em nossa crítica!
3 – A Missy Errada
Após trocar diversas mensagens com a mulher dos seus sonhos, Tim Morris a convida para o retiro de sua empresa em uma ilha paradisíaca. Entretanto, tudo começa a dar errado quando percebe que enviou erradamente o convite para uma mulher com quem teve um encontro às cegas nada agradável.
Saiba os motivos em nossa crítica!
2 – O Limite da Traição
Grace Waters (Crystal Fox) é o pilar de longa data de sua comunidade na Virgínia, que enfrenta com classe a mudança de seu ex-marido e sua amante. Um dia, com a ajuda de sua melhor amiga, Sarah (Phylicia Rashad), ela tenta se colocar em primeiro lugar e conhece um novo interesse amoroso. Entretanto, Grace seu novo marido consegue destruir sua vida profissional e, principalmente, seu emocional. Trancada em uma cela, ela aguarda pelo seu julgamento por um assassinato, tendo como sua única esperança de vingança uma defensora pública inexperiente chamada Jasmine Bryant (Bresha Webb).
Saiba os motivos em nossa crítica!
1 – A Marca do Demônio
Duas jovens irmãs abrem um livro antigo que traz ao mundo uma criatura diabólica. Sua única salvação é um padre possuído que luta contra seus próprios demônios.
Saiba os motivos em nossa crítica!
Menção honrosa (ou horrorosa):
365 DNI (365 Days)
Não é Original Netflix mas se fosse, teria sido o pior filme do ano até o momento! Na trama, Laura foi sequestrada por um mafioso. Agora, ela tem 365 dias para se apaixonar por ele.