ATUALIZAÇÃO: Naya Rivera , de ‘Glee’, é encontrada morta aos 33 anos

Publicidade

A estrela de Glee , Naya Rivera , morreu. Ela tinha 33 anos. Seu corpo foi identificado no lago Piru, no condado de Ventura, Califórnia, confirmou o xerife do condado de Ventura em uma entrevista coletiva na segunda-feira.

O xerife do condado de Ventura, Bill Ayub, disse que não havia indicação de suicídio ou jogada suja.

Veja o vídeo de Naya chegando ao Píer

Na quarta-feira passada, Rivera alugou um barco com seu filho de 4 anos. Depois que ela não voltou ao posto de aluguel a tempo, os trabalhadores encontraram o barco no extremo norte do lago. Mais tarde, seu filho foi encontrado dormindo no barco vestindo um colete salva-vidas, embora Rivera não estivesse lá. No entanto, sua bolsa, identificação e colete salva-vidas estavam no barco. O filho dela disse às autoridades que ele havia nadado com a mãe e só ele voltou ao barco.

Mais de 100 pessoas, incluindo mergulhadores, pesquisadores e agentes da lei, ajudaram na busca pelo corpo dela, mas não tiveram sucesso devido a condições perigosas e à pouca visibilidade na água. Os esforços foram reduzidos na sexta-feira para cerca de 40 funcionários, com o capitão Eric Buschow dizendo que a pesquisa está sendo realizada em grande parte usando dispositivos de sonar de varredura lateral.

Rivera é mais conhecida por seu papel como Santana Lopez na série “Glee” da Fox, interpretando o personagem de 2009 a 2015. Depois de seu papel na série musical, ela passou a aparecer em “Devious Maids” e “Step Up: High Water”. Como parte do elenco de “Glee”, ela recebeu várias indicações ao Screen Actors Guild Awards, Grammys e Teen Choice Awards. Durante sua turnê “Glee”, ela assinou com a Columbia Records em 2011 e lançou um single, intitulado “Sorry”, com o rapper Big Sean.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: