Mulher-Maravilha 1984 foi originalmente programado para chegar aos cinemas em 5 de junho, mas a pandemia do COVID-19 levou a data de lançamento para 14 de agosto e, mais recentemente, para 2 de outubro. Não surpreendentemente, esses atrasos resultaram em um padrão incomum de lançamentos de mercadorias em torno do filme. Algumas chegaram como planejado originalmente, enquanto outras foram adiadas. Por exemplo, a Mattel está lançando suas bonecas Barbie WW84 bem a tempo da data de lançamento.
As bonecas Barbie da Mulher Maravilha 1984 da Mattel apresentam Diana Prince em seu deslumbrante vestido de gala branco completo com uma pulseira de punho de ouro, colar e saltos nus. Steve Trevor, por outro lado, está usando seu pacote badass. Os acessórios adicionais incluem óculos de sol aviador, tênis branco e uma jaqueta preta sobre uma camiseta branca. Ambas as figuras são esculpidas para se parecer com suas contrapartes na tela Gal Gadot e Chris Pine.
Confira o visual completo:
vançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.
Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US﹩ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.
Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores-executivos.
Patty Jenkins dirigiu a partir de um roteiro que ela escreveu com Geoff Johns & David Callaham, uma história de Jenkins & Johns, baseada nos personagens da DC. Juntando-se à diretora nos bastidores estão vários membros de sua equipe de “Mulher-Maravilha”, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulin”), e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (“Topsy-Turvy: O Espetáculo”). O editor indicado ao Oscar Richard Pearson (“Voo United 93”) está editando o filme. A música é do compositor ganhador do Oscar Hans Zimmer (“Dunkirk”, “O Rei Leão”).
No Brasil, o longa estreia em 1 de outubro.