A batalha legal em andamento entre a estrela de Animais Fantásticos, Johnny Depp, e Amber Heard, de Aquaman, continua em disputa no tribunal. O The Sun publicou um relatório afirmando que Depp era fisicamente abusivo para com sua ex-esposa durante o casamento de curta duração, por isso, agora ele entrou na Justiça.
O advogado dos proprietários do The Sun, News Group Newspapers, criticou Depp sobre seu comportamento passado nesta quarta-feira, lendo uma série de mensagens de texto entre Depp e Paul Bettany, estrela de Vingadores: Guerra Infinita.
Inicialmente, eles brincaram sobre Depp comprar um castor para Heard, para que ele pudesse criar um site e chamá-lo de “Johnny Depp depila o castor de Amber Heard”, “Johnny Depp dá um soco no castor de Amber Heard” e “Johnny Depp cutuca o castor de Amber Heard”, associando as partes íntimas da atriz ao animal. Depp admitiu que eles não respeitavam sua namorada, mas as coisas mudaram muito mais tarde em um momento posterior do relacionamento.
O texto de Bettany Depp diz: “Não tenho certeza de que devemos queimar Amber. Ela é uma companhia encantadora e agradável aos olhos. É claro que poderíamos fazer o curso de ação em inglês e realizar um teste de afogamento. Pensamentos? Você tem uma piscina.” Depp então respondeu: “Vamos afogá-la antes de queimá-la!!! Vou foder seu cadáver queimado depois para ter certeza de que ela está morta”. Bettany depois respondeu com: “Meus pensamentos, exatamente. Vamos garantir antes de a declarar como uma bruxa”.
Essas, é claro, deveriam ser mensagens de texto privadas entre amigos, e Depp alega que a razão pela qual eles falaram dessa maneira foi porque Heard o atormentaria por não ficar sóbrio enquanto ela bebia álcool na frente dele. Ela também zombaria dele por sua tatuagem “Wino Forever”, e foi durante essa conversa que Heard alega que Depp a bateu.
Fonte: CBM