‘Desperados’ é o filme mais assistido na Netflix atualmente – confira o top 10

Publicidade

O começo do mês trouxe várias novidades ao catálogo da Netflix, e um novo filme original agora é o mais assistido da plataforma, Desperados.

Uma jovem em pânico ( Nasim Pedrad ) e suas duas melhores amigas ( Anna Camp e Sarah Burns ) voam para o México para excluir um e-mail ofensivo que ela enviou para o novo namorado. Na chegada, eles se deparam com seu ex-namorado (Lamorne Morris), que logo é pego em seu esquema frenético.

Bradley Cooper continua conquistando novos espectadores com o seu filme de 2014, Sniper Americano. O longa segue firme na segunda posição do ranking.

Adaptado do livro “American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History”, Sniper Americano conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação na Guerra do Iraque.

O antigo líder do relatório, Em Ritmo de Fuga, caiu para o terceira lugar.

Em Ritmo de Fuga, o jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

Confira o Top 10 (Clique no nome do filme para ler a crítica):

1- Desperados
2- Sniper Americano
3- Em Ritmo de Fuga
4- A Torre Negra
5- Adú
6- Uma Mente Canina
7- 365 DNI
8- O Amor não tira Férias
9- Branca de Neve e o Caçador
10- Mulher-Maravilha

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: