Como você pode esperar, há uma enorme empolgação em torno da notícia de que Michael Keaton, estrela de Batman: O Retorno, está em negociações para voltar ao papel do herói em The Flash. Ele teria uma presença recorrente no Universo Estendido da DC, orientando a Batgirl e continuando a história de sua versão do herói a partir da sequência de 1991.
Agora, porém, um novo boato compartilhado por Jeremy Conrad (via CBR) afirma que, se as conversas entre a Warner Bros e Keaton não derem certo, o estúdio espera lançar Christian Bale, da Trilogia Cavaleiro das Trevas.
No entanto, observa-se que não há planos de abordar Ben Affleck sobre um possível retorno como Batman.
Isso é muito, muito difícil de acreditar. Bale deixou claro em inúmeras ocasiões que ele consideraria retornar como Bruce Wayne se o diretor Christopher Nolan estivesse envolvido.
Por falar em rumores infundados, também há rumores de que Michelle Pfeiffer poderia ser a próxima a ser abordada no The Flash, caso as coisas dessem com Keaton. Parece que o plano poderia ser continuar a história de Bruce Wayne e Mulher-Gato depois do filme de Tim Burton.
Outro boato recente vem do The Cinema Spot, que diz que, embora as negociações ainda não tenham começado oficialmente, Jeffrey Dean Morgan está de olho em interpretar a versão Flashpoint de Batman, um mundo em que Bruce e Martha Wayne foram mortos naquela noite fatídica na beco em vez de Thomas e Martha.
Até que haja uma confirmação oficial da Warner, tudo deve ser tratado apenas como rumor.
Andy Muschietti – o mais recente diretor anexado ao projeto – confirmou no início deste ano que a versão do filme que ele está dirigindo seria uma versão diferente do Flashpoint, levando alguns a acreditar que histórias icônicas como o Batman de Thomas Wayne podem não estar disponíveis no filme.
The Flash está agendado para 2 de julho de 2022.
Fonte: CBM