Winona Ryder acusou Mel Gibson de fazer comentários anti-semitas e anti-gays em uma entrevista ao The Sunday Times. A estrela de “Stranger Things” foi perguntada por um repórter se ela havia experimentado anti-semitismo no setor, e ela respondeu com vários exemplos.
“Eu tenho … de maneiras interessantes”, explicou ela. “Há momentos em que as pessoas dizem: ‘Espere, você é judia? Mas você é tão bonita! Havia um filme que eu participava há muito tempo, era uma peça de época, e o diretor do estúdio, que era judeu, disse que eu parecia ‘judia demais’ para pertencer a uma família de sangue azul ”.
Ela também contou um desentendimento perturbador com Mel Gibson, que é uma história que ela contou ao longo dos anos .
“Estávamos em uma festa lotada com uma das minhas boas amigas”, disse ela. “E Mel Gibson estava fumando um charuto, e todos nós conversamos e ele disse ao meu amigo, que é gay: ‘Oh, espere, eu vou pegar AIDS?’ E então surgiu algo sobre os judeus, e ele disse: ‘Você não é um trapaceiro do forno, é?'”
Ryder diz que Gibson “tentou” se desculpar mais tarde.
Os representates de Mel Gibson negaram em um comunicado as afirmações de Winona.
“Isso é 100% falso. Ela mentiu sobre isso há mais de uma década, quando conversou com a imprensa e está mentindo sobre isso agora.”
Fonte: Variety