Na temporada passada, a ABC se despediu de sua série de comédia, Modern Family. Poderia Grey’s Anatomy, o principal drama da rede ser a próximaa encerrar?
O drama médico imensamente popular está chegando a uma 17ª temporada recorde, a segunda de uma renovação de dois anos. Para um programa legado que foi tão importante para uma rede quanto Grey’s Anatomy foi para a ABC, uma decisão sobre uma temporada final geralmente é tomada com bastante antecedência, para que a equipe criativa tenha tempo para criar um último capítulo satisfatório e os fãs tenham a oportunidade para comemorar a série ao longo de sua execução final.
“Estamos conversando agora com os produtores sobre a próxima 17ª temporada e além”, disse a presidente da ABC Entertainment, Karey Burke.
“Não posso comentar mais”, disse Burke, acrescentando: “Espero que Grey’s Anatomy permaneça parte de nossa programação. Eles certamente sabem que gostaríamos que fizesse parte de nossa programação enquanto estiverem interessados em fazer mais episódios.”
Burke compartilhou uma esperança semelhante em janeiro de que o drama não terminaria na 17ª temporada. “Grey’s Anatomy viverá enquanto Ellen estiver interessada em interpretar Meredith Grey”, ela disse na época.
Como muitas outras séries de televisão, a 16ª temporada de Grey’s Anatomy foi interrompida pela pandemia de coronavírus. Foi uma das primeiras séries a interromper a produção diante da crise da saúde.
No Brasil, a série é exibida pelo Sony Channel e tem 15 temporadas disponíveis na Netflix.
Fonte: Deadline