Chris D’Elia negou várias alegações de má conduta sexual, que foram postadas por supostas vítimas nas redes sociais. O quadrinista e ator de 40 anos foi acusado de assediar sexualmente meninas menores de idade.
“Sei que disse e fiz coisas que podem ter ofendido as pessoas durante a minha carreira, mas nunca persegui conscientemente mulheres menores de idade em nenhum momento”, disse D’Elia ao TMZ.
As acusações começaram a se acumular nesta semana, depois que uma suposta vítima alegou que o ator da série da Netflix, You uma vez pediu fotos nuas, sabendo que ela era menor de idade. Ela incluiu e-mails supostamente de D’Elia. Outras supostas vítimas que acusaram D’Elia também compartilharam conversas em que o quadrinista as assediava sexualmente.
D’Elia respondeu às reivindicações nas redes sociais em uma declaração ao TMZ que diz: “Todos os meus relacionamentos foram legais e consensuais e eu nunca conheci ou troquei nenhuma foto inadequada com as pessoas que twittaram sobre mim. Eu realmente sinto muito. Eu era um cara idiota que, ABSOLUTAMENTE, me deixei envolver pelo meu estilo de vida. Isso é culpa minha. Eu sou o dono. Estou refletindo sobre isso há algum tempo e prometo que continuarei a fazer o melhor.”
A polícia de Los Angeles não recebeu nenhuma denúncia sobre D’Elia, disse uma porta-voz do departamento.
D’Elia apareceu mais recentemente na série da Netflix Você e um especial de comédia, No Pain.
Fonte: THR